Em novembro, o Red Hot Chili Peppers volta ao Brasil para uma sequência de três shows, onde matará a saudade dos fãs de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, além, é claro, de todos aqueles que viajarão de outras cidades para acompanhar o grupo californiano. As apresentações ocorrem no dia 2 de novembro na capital mineira, dia 7 na capital paulista e a mini-turnê nacional termina na cidade maravilhosa, no dia 9.
Sucessos não faltam para que os admiradores de Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo, piano), Chad Smith (bateria),
Josh Klinghoffer (guitarra, teclado) e Mauro Refosco possam se esbaldar quando o quinteto desembarcar no Brasil. Um dos grupos de rock contemporâneo com mais singles gravados, o Red Hot trará ao Brasil canções como “Around the World”, “By the Way, Californication”, “Can’t Stop”, “Get Up and Jump”, “Give It Away”, “Look Around”, “Otherside” e “Under the Bridge”. Além, é claro, das músicas do último álbum lançado por eles, “I’m With You”, que chegou às lojas em 2011.
E para não deixar dúvidas de que os caras sabem o que fazem ao vivo e que você não irá se decepcionar caso vá a um dos shows, dá uma uma olhada na apresentação que eles fizeram esse ano no Festival Coachella, que ocorreu em abril nos EUA:
Bom, acho que não preciso dizer muita coisa a mais para deixar claro que teremos três grandes shows em solo tupiniquim em breve. Também não é necessário afirmar que todos eles deverão ter lotação esgotada e que, se você pensa mesmo em ir em, pelo menos, um deles, é bom ficar esperto e comprar logo seu ingresso.
Como sei também que filas são sempre um porre e que conforto é bom e todo mundo gosta, já sugiro de antemão a compra dos ingressos para o show do Red Hot aqui no Brasil pela internet. É mais prático, seguro e você não tem preocupações. Depois é curtir um bom rock e ser feliz. Boa diversão.